segunda-feira, março 27, 2006

Sexta-Feira Maldita

Bem, vou compartilhar um dia que considerei que a vida apontou o dedo na minha cara e disse "você é otário!".
Foi numa Sexta-feira. Minha locadora de DvDs só conta com um funcionário que sou eu! E tenho trabalhado no horário de 12:00 as 20:00h. Na noite de quinta, eu não consegui dormir cedo. Ja sou meio boemio mesmo por natureza, mas neste dia em especifico, só consegui dormir la pelas 4 da manha da madrugada de sexta. Tinha medico as 9 da manha. Coloquei o relógio para despertar, quem disse que despertou?Tario...enfim, quando olhei eram 9:20...liguei no consultório para me desculpar e remarcar e fui extremamente mal atendido (como sempre), mas consegui remarcar. Pensei "já que dormi pouco, vou descansar mais meia horinha". Adivinhem a hora que acordei? 3 pras 12...11:57...Merda, to fudido...tomar banho, passar uma camiseta, comer algo e caminhar até o trabalho em 3 minutos era algo impossivel. Demorei 15 minutos para sair de casa...no caminho, estava chovendo. Parei em uma sinaleira que demora 99 segundos para abrir o sinal. Aperto o botão, e nada...os carros nao paravam de passar. Ai pensei: "vou um pouquinho ali mais pra frente para pegar uma brecha e conseguir atravessar...". Bem caminhei...quando vi uma poça d'agua enorme...olhei para a poça, olhei para o carro que vinha...ele estava na pista ao lado então teoricamente não iria me molhar. Um classe A...e não é que o filha da puta jogou o carro na pista oposta só para me molhar?Tario...é não é pouco...mto OTARIO MESMO...droga.

Cheguei ensopado na loja, e ja haviam 1 cliente me esperando na porta. Me desculpe, entrei na loja com ele. E não é que o cara começou a me pedir emprego...porque havia sido dispensado de onte trabalhava, tinha filho pra criar. Mas po, não pude fazer nada, eu tb estou contendo grana. Não dava, tive que negar. O até que aceitou de boa. Ai resolveu locar um filme. Olhou, pegou 1, pegou 2, pegou 3. Colocou sobre o balcão. Beleza né, fui cadastrando para emitir a nota. Perguntei:
- Só estes 3?
-É, mas venha cá quero lhe pedir um favor
- Pois não...
-Como você sabe, estou desempregado. Não tem como eu pagar pra 30 dias? Fazer um credito ae??

Droga...o cara sem emprego, sem grana e sem noção havia me pedido um favor. E ae? Olha que situação bizarra...tem de ser muito azarado, ou otário para passar por isso. Enfim...

-Senhor, infelizmente não será possivel. A nossa loja não trabalha com esse tipo transação. O maximo que o senhor pode estar fazendo é pagando na devolução, sem problemas.
-Porra veio, mas veja o meu lado ta ligado?
-Eu peço encarecidamente que o senhor veja o lado da locadora também.
-Ah entao vc não vai fazer não é?
-Infelizmente não será possivel.
-Então faça o seguinte, pegue esses filmes e enfie no CU, e apague meu cadastro ae vá?!?! Apague agora! Eu exijo! Quero ver...

Bem, apaguei o cadastro...perguntei se ele desejava algo mais. Indiquei minha concorrente para ele, quem sabe lá ele não consegue um emprego e locar 3 filmes pra pagar com 30 dias...

Bom teve mais coisas no dia, mas xa pra la...ja deu pra ter noção né?

3 comentários:

Syrena disse...

vai se benzer!
depois do ônibus, isso?
hehehe
Bjs

Fio da Véia disse...

Veja pelo lado bom!
Ééé...então...ah! Não tem lado bom nenhuma.Esquece.

Ps1:Também quero emprego,tio!
Ps2:O episódio do buzu aconteceu comigo,Syrena, e essa bela sexta aconteceu com um otário que escreve aqui também.

Anônimo disse...

Pourra, que dia...