terça-feira, março 21, 2006

Como tudo começou...

Numa terça-feira ociosa de muito calor uma espécie rara do meu condominio me convoca para dialogar-mos no Playground.

Trein-trein!- Tocou o interfone. Era o chamado
Avisei que desceria mais tarde, ele concordou.

Após achar o meu tão procurado "Comprovante de matrícula"(oh yes) avisei-o que estava a descer.

Encontrei a figura(um pouco excêntrico) , apertei sua mão e sentamos nas cadeiras luxuosas e confortáveis do condomínio , e começamos a tagarelar como dois velhos aposentados fazem nos bancos da praça mais próximo de sua casa.

Horas depois, "mil besteiras mais tarde" , tive um maravilhos insight.
-VAMOS CRIAR UM BLOG!

Ele hesitou na proposta, mas concordou, afinal o mesmo já havia criado uma comunidade na tão temível Orkut!

Agora estamos aqui reunidos pra falar do nosso cotidiano, e passar toda a sabedoria que um otário pode oferecer , mas que ninguém faz questão de ouvir. Afinal quem é doido de ouvir um otário falar? Já basta horário político!!

Ps: E ainda dizem que não tenho boas idéias..humpft!

7 comentários:

Gigio disse...

faltou um tabuleiro de damas

Anônimo disse...

ee mais...
uma garrafa térmica com chá ou café e o chapéu de estilo italiano... pronto fechado o pacote =]

Fio da Véia disse...

Tô até com vontade de tomar chá ultimamente!
Faltou milho para dar aos pombos que residem nos buracos reservados ao ar-condicionado!
Malditos pombos!

Anônimo disse...

Eu não sei quem é Oteba ou quem é Fio da Véia, mas eu acho que este último é vc, Gaspinha. ^^

Acho ótima a idéia de um blog. Eu já tive uns 3, cada um com duração de um ano. Dá preguiça de atualizar, mas esse aqui é especial. Eu adoro ouvir otários falando (eu não acho isso, mas se vc falou, tá falado, huhu)...

=**

Anônimo disse...

Gustavo que amava chá. Alguém tem notícias dele?

Ò_ó

Ele me disse em uma bela manhã que o de canela era o melhor.

anouska disse...

uai, que houve com teu outro blog? mórreu?

Pacheco disse...

é, resolvi entrar nesse negocio aqui. Vou desacrescentar mta coisa por aqui