terça-feira, abril 11, 2006

Otarisses Diárias

No dia 10 de Março desse ano mesmo fui ao Serviço de Apoio ao Cidadão(SAC), fazer a minha carteira de trabalho.
O prazo de entrega era dia 24 do mesmo mês.Fui receber hoje, dia 11 de Abril.
Como lá não tem telefone(quando tinha os funcionários ficavam conversando e
não-trabalhando!) tive que passar lá 3 vezes, sendo que duas ouvi a seguinte resposta:"Ainda não chegou, passe na semana que vem.", e eu perguntava:"E estará "pronta" semana que vem?", e ouvia: "Não sei, senhor, ACHO que sim."
Esse ACHO é foda!

Otário eu, imagina.

Ps: Oteba seu, cretino participe dessa bagaça aqui também!Senão vou te bater, i'm bad!

2 comentários:

Pacheco disse...

Ja passei por isso...prestação de serviços aqui nessa terrinha infelizmente é uma merda...tarios

Gigio disse...

seu cu é meu