quarta-feira, abril 05, 2006

Ao Grande Artista


Uma homenagem a esse grande mestre do humor: George Savalla Gomes (1915-2006), O Palhaço Carequinha.

"Ai ai ai, carrapato não tem pai, ai ai ai, carrapato não tem pai.."

"Eu conheço um palhaço que entregou seu coração
Fez da vida uma festa e do amor uma canção
Sua cara tem pintura, uma bola no nariz
Sua vida é uma aventura de fazer o mundo feliz
Quem quiser encontrar o amor siga sempre seus passos
Se quiser acabar com a dor ele tem um abraço
Eu conheço um palhaço que alegrou meu coração
Transformou a minha vida numa doce emoção "

Sentirei muitas saudades do meu palhaço favorito!

3 comentários:

Pacheco disse...

É...foi-se um dos poucos palhaços que faziam jus a profissão divertindo e animando todos...foda

Anônimo disse...

Poooxa...mesmo já não sendo mais "criança" dói saber que algo que fez parte dela se foi...Ficará na memória..

Gigio disse...

e o bozo ?

eu tava pensando, vamos matar o bozo pra ver quem ganha?

Bozo ou Carequinha ?

Qual destes causará mas luto entres seus fãs ?

BREVE