terça-feira, abril 11, 2006

Garoto do sorriso branco


Dispensa Comentarios

6 comentários:

Fio da Véia disse...

hahahahahhaha...
droga.

Gigio disse...

essa é velha

Gigio disse...

fazendo uma obs sobre o tema e a marca da pasta de dente a ser mostrada:

a colgate antigamente usava o seguinte slogan: "SORRISO COLGATE"

uma maravilha do marketing onde até hoje lembro dessa porra... então concluindo, pq estou escrevendo essa merda? por isso ... antes a principal concorrente da Colgate era a KOLYNOS! minha teoria é a seguinte: A kolynos ao ver q sua concorrente estava ganhando mercado com o slogan "SORRISO COLGATE", se reuniram na batcaverna e pensaram: "Esses caras estao fudendo agente, vamo fuder eles tb!" ai o que fizeram? mudaram de KOLYNOS para SORRISO. pronto. Era o fim do slogan pois estaria fazendo propaganda da nova pasta sorriso > SORRISO (kolynos) COLGATE.

FIM

levei tres anos para esta conclusão e tenho certeza que está correta. eu juro

Fio da Véia disse...

Você pensou isso sozinho?
Que orgulho! Esse é meu garoto!

Pacheco disse...

antes eu achava que oteba era otario...agora eu tenho certeza

Anônimo disse...

droga, Que ovo é esse hamburguerrrrr.... essa musica é horrívelllll corrote corrote corrote! o que é isso meu deus, os pagodes são uns otários.