quinta-feira, novembro 08, 2007

Economia e ... inspirações.

Decidi mudar o Layout do blog inspirado no site de busca Blackle (http://www.blackle.com/). O Blackle tem como idéia a diminuição do consumo de energia no mundo colocando todo seu layout em preto e estimulando as pessoas a fazerem o mesmo. Bem fiz aqui minha parte. E falando em inspiração, essa é uma semana daquelas em que tá tudo a mil. Várias inspirações, principalmente para postar novamente por aqui, ehehe. Aproveitar pois é nestes momentos em que se dá uma guinada na vida. Uau!

3 comentários:

: Rômullo Barros : disse...

E ai Gigio!

Eu conheço o Blackle e uso mas o layout do meu blog não fika bem de preto...

Bom eu quero te convidar pra participar de um meme que foi lançado agora chama meme da amizade(ui). O nome é meio fresco mas a intenção é boa.

Eu fui convidado e tinha que indicar 10 amigos blogueiros mas como sou novo na rede naum tenho tantos. Então como eu curto o seu blog te convido.

Vai lá no Meu blog(Tô LiGaDo!) e fica sabendo como funciona!

Um abraço!

Fio da Véia disse...

Hhahahahahahha...

Vai lá Tchutchu!
Vai pro meme. e me leva com você!
¬¬

Anônimo disse...

Olá,
Recebi visita lá no Tuta, estou retribuindo... e não é que eu gostei? Pois é!
Devo voltar
Beijocas
Ca