quinta-feira, março 13, 2008

Um dia de Otário

Inventei de ir trocar 10 cupons fiscais por 1 ingresso, num bom projeto chamado, "Sua Nota é um Show!", que já existe há um bom tempo aqui na terrinha do Oba-Oba.
Então, lá fui eu as 9:30 da manhã, disposto a trocar por 2 ingressos (o máximo permitido) para o tão esperado show do Lenine.

Cheguei ao shopping, e fui para o posto de troca. Vi muitas pessoas na fila, o que é normal, sempre há grandes filas. Cheguei no que pensava ser o fim da fila e perguntei para uma moça branquela, porém simpática: "Aqui é o fim da fila?". Com um leve sorrisinho, ela respondeu apontando para uma porta: "Não, é ali atrás daquela porta."

Agradeci e fui para a porta. Ao entrar, havia um pequeno corredor que já possuia muitas pessoas, em fila e falando muito, e muito alto, feito cigarras. "Calma, é só um curto corredor.", pensei.
Ao sair do corredor, já estava do aldo de fora do shopping, e vi um "bucadão" de gente, meu susto foi tão grande, que comecei a rir, parecia piada, dessas que "Murphy" conta por aí. Apertei os olhos, não vi o fim da fila, ela já dobrava o shopping, por "sorte", mandei um amigo meu na frente, enquanto estacionava o carro. Ele não tinha dobrado a rua, mas estava próximo a esquina.

Ali fiquei um bom tempo, em pé, sentado, lendo em pé, lendo sentado, conversando com estranhos, contando piada, xingando o governo.

Resultado:
Encontrei um Darwin Havaiano, Ozzy Osborne do Sertão, Queima Babilônia(muitos desses), Hippies vendedores.
Ah, ainda fiquei 4:30 numa fila e consegui 0 (ZERO) ingressos.

Isso sim é um dia de Otário!

3 comentários:

Anônimo disse...

de qq forma sua "otarisse" serviu p me fazer desistir de ir amanhã lá!eh bom que n dou viagem perdida!Vlw aí,olha o blog com utilidade pública!
pri

Pacheco disse...

apagaram meu comentario...

Fio da Véia disse...

Otário!