terça-feira, maio 23, 2006

Comunicado Extraordinário

Venho por meio deste comunicado, informar que mudei de habitat e, conseqüentemente, estou sem computador! (ahhhh....!!)
Então, peço aos dois OTÁRIOS que aqui se encontram para postarem coisas inúteis, para que as pessoas inúteis que vem aqui não se matarem, afinal, não há nada mais desestressante do que ver pessoas mais otárias que elas.
Muito Obrigado, Fio da Véia.


************
Sugestão de leitura:

Estou terminando de ler Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago. O livro é cabuloso, ando tendo sonhos sinistros com eles.

Otarisse Diária:

Fiquei 30 minutos matando muriçocas, ás 2:30 da madrugada, e ainda não consegui matar todas, sempre vinha uma me zumbizar, muriçoca cretina.


Aniversário:

Dia 14 foi Aniversário do Oteba, rolou Dobradinha na festa, comi pra porra.
Parabéns Miguxooooooooooo!!!!!

Um comentário:

anouska disse...

fio, escrevo aqui minha resposta lá no blog:

você é ótimo! realmente, tenho achado a vida uma grande, enorme e bem-acabada imbecilidade. às vezes eu me sinto dentro de uma cena de teatro do absurdo. e vamo que vamo. bj e obrigada pela força!

em tempo: eu ADORO dobradinha. e não sei porque estou a tanto tempo sem provar dessa iguaria. que otarice a minha!!