quinta-feira, abril 26, 2007

Léro léro

Faz dois dias que estou tendo uma repentina e estranha vontade de escrever. Não sou uma pessoa que lê e escreve regularmente, apenas questiono e debato muito as situações que vivo no dia a dia, comigo mesmo. Porém, estar ciente disto me faz relutar esta postura cômoda de ser um exímio e mero analista para ser uma pessoa, digamos, extrovertida. Na verdade, não ser extrovertido pois isto já me considero ser e sim, ser claro na comunicação que posso exercer com outros seres humanos e que estes tenham um entendimento das idéias e pensamentos que me venham a surgir.

Pois bem, considero importantíssimo esse lance de comunicação, pois lhe dá uma sensação de segurança dos conhecimentos que possui e também que começamos a buscar palavras menos abstratas (Ex.: Coisa, Algo etc.) para identificar, por exemplo, sentimentos ou comportamentos, facilitando assim o nosso entendimento sobre estes e até ajudando a nos entender (¬¬).

Espero que eu tenha conseguido transcrever de forma legível esta vontade e que o leitor compreenda e até venha me questionar algo sobre. Escrever não é fácil para mim é um pouco demorado e cansativo, mas como tenho a idéia de tornar um hábito para melhorar minhas habilidades, irei por em prática um post por semana.


Obs.: Aproveito para ressaltar que sou um enrolão.

Um comentário:

Fio da Véia disse...

Enroladíssimo!
:)